Em uma situação como esta, de saída do emprego e necessidade de fazer frente a compromissos financeiros antes assumidos, é comum o participante enxergar no resgate da sua reserva para aposentadoria uma verdadeira tábua de salvação. É importante lembrar que, mesmo saindo da Dataprev, o seu plano de benefícios na Prevdata tem um contrato inviolável e seu saldo permanece protegido, administrado por uma equipe especializada e gerando resultados que têm sido superiores aos dos principais indicadores financeiros.
Se pensar melhor, você vai perceber que existem outras opções que são, possivelmente, mais interessantes e não implicam em gastar a sua reserva acumulada. Afinal, após tantos anos de acumulação e rendimentos, o resgate pode não ser a saída mais adequada.
Que tal analisar junto com a Prevdata a melhor decisão? Nossas coordenadoras Andréa Corrêa e Fabia Alves estão à sua disposição para orientar você quanto às possíveis soluções para o seu caso específico. Acesse aqui e nos envie uma mensagem.