Adesões à Prevdata crescem, apesar do cenário adverso. Por quê?

05/11/2020

Períodos de crise econômica são cruciais para refletirmos sobre a importância de um planejamento financeiro prévio, de forma a estarmos preparados para enfrentar as adversidades ao longo da vida. Quem imaginaria, por exemplo, que seríamos forçados a enfrentar uma pandemia em escala global, de uma hora pra outra e por tanto tempo? Aqueles que já investiam em seu futuro, provavelmente têm vivido os últimos meses com menos apreensão a respeito das finanças do que os que nunca o fizeram.

Por ser um investimento de longo prazo e que não demanda o desembolso de altas quantias regularmente, a previdência complementar é uma opção viável e segura para a construção de um patrimônio que dá essa segurança para a sua família lá na frente. No caso de entidades fechadas, como a Prevdata, há ainda vantagens atrativas para quem é participante dos planos de benefícios, como a oferta de empréstimos com taxas de juros menores e prazos de pagamento melhores que os praticados por bancos e/ou seguradoras, além de dedução no Imposto de Renda, dentre outras.

Não à toa, mesmo diante da volatilidade do mercado financeiro e sem ter havido novas admissões na Patrocinadora, temos registrado novas adesões ao plano de benefícios CV – Prevdata II – um fato que chama a atenção, demonstrando que os empregados da Dataprev têm visto na Entidade um “porto seguro” para investir com segurança a fim de enfrentar este e outros momentos difíceis que possam surgir daqui pra frente.

Se você ainda não é participante, acesse aqui e saiba mais sobre o plano CV. Quanto antes começar a contribuir, maior será a sua reserva financeira no futuro! Além das soma das suas contribuições e da Dataprev ao longo do tempo, você também “engorda” a sua poupança previdenciária com a rentabilidade dos investimentos feitos pela Prevdata no mercado financeiro.

Em caso de dúvidas, utilize o nosso Fale Conosco.