Com o reajuste de 3,55% na tabela da Dataprev em maio/2019, as suplementações vinculadas pagas pela Prevdata tiveram um aumento médio de 9,11% – aplicado apenas àqueles cujo benefício é recebido com manutenção da Renda Mensal Vinculada (RMV). Entenda mais, a seguir.
Plano PRV Saldado (também conhecido como “Plano Antigo” ou “Prevdata I”)
Para quem recebe Renda Mensal Vinculada (RMV)
O seu benefício é recebido com manutenção pela RMV e, portanto, está vinculado à tabela salarial da Dataprev e ao valor pago pela Previdência Social.
O reajuste de 3,55%, adotado sobre a tabela salarial da Dataprev, foi aplicado na RMV. Portanto, as suplementações vinculadas à tabela tiveram um aumento, médio, de 9,11%.
As diferenças dos meses de maio/2019 e junho/2019 estão sendo creditadas na folha de julho/2019.
Para quem recebe Benefício Saldado e Desvinculado
Se você é participante do Plano PRV e recebe o seu benefício saldado ou desvinculado, lembramos que o reajuste da sua suplementação já foi aplicado em janeiro, pela variação do INPC/IBGE.
Plano CV – Prevdata II
Para os assistidos do Plano CV, recebedores de renda programada ou vitalícia, lembramos que o recálculo já ocorreu em janeiro. Na renda programada, o reajuste foi pela variação da cota do plano e, na parte de renda vitalícia, pela variação do INPC/IBGE.
Em caso de dúvidas, Fale Conosco.